Geral
Mais de 30 mil pessoas festejaram o aniversário de Palmeira neste domingo

Dia 20 de agosto de 2018 ficará na história da cidade de Palmeira dos Índios. Após realizar o maior Desfile Cívico em comemoração aos 129 anos de Emancipação Política, a prefeitura fechou a programação deste domingo (20) com um grande show do artista que hoje é um dos maiores fenômenos da música popular, o sergipano Devinho Novaes. Aproximadamente 30 mil pessoas lotaram a Praça Pedro Suruagy, em Palmeira de Fora, para assistir ao show do artista. O evento também contou com shows do grupo Art Nossa e da dupla Garota Sertaneja.
O camarote do prefeito Júlio Cezar também ficou lotado. Centenas de pessoas, entre populares, secretários vereadores e outras autoridades, como o deputado federal JHC e o deputado estadual Rodrigo Cunha, prestigiaram o evento e parabenizaram o prefeito pela grande festa.
O cantor Devinho Novaes disse que sempre teve vontade de conhecer pessoalmente o prefeito. “Sempre ouvi falar muito bem da nova administração da cidade de Palmeira. Conhecia o prefeito Júlio Cezar apenas de nome. Hoje nós conhecemos, gravamos vídeos, tiramos fotos e brincamos. Uma honra para mim fazer parte deste momento histórico da cidade”, destacou Devinho.
O prefeito Júlio Cezar agradeceu a presença de todos e afirmou que ficou bastante emocionado com tudo o que aconteceu neste domingo. “Quero agradecer a confiança de todos os palmeirenses. Hoje foi um dia de muitas emoções para mim e para todos vocês, acredito. Nunca se fez tanto por Palmeira, como já fizemos em apenas 1 ano e meio de gestão. É só olhar para os lados e ver que a cidade está crescendo. Parabéns para toda nós palmeirense, parabéns Palmeira dos Índios”, comemorou o prefeito.
Mais lidas
-
1LUTO
Vereador Kelmann Vieira lamenta morte de assessor encontrado dentro de carro em Maceió
-
2INVESTIGAÇÃO
Caso Gabriel Lincoln: laudo balístico confirma que arma encontrada com o jovem estava apta a realizar disparos
-
3MOBILIDADE URBANA
Renan Filho lança VLT em Arapiraca nesta segunda (7)
-
4HISTÓRIA
A saga de Lampião e Maria Bonita, 83 anos após a chacina de Angicos
-
5PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Secretária protesta nas redes: Águas do Sertão ignora decreto e continua "escavacando" Palmeira