Geral

Maceió ganha aplicativo que reúne anúncios comerciais na palma da mão

06/08/2018
Maceió ganha aplicativo que reúne anúncios comerciais na palma da mão

Pensa naquela antiga lista telefônica de papel, então ela evoluiu e ficou ainda melhor. E não só isso, é possível ganhar descontos e participar de promoções e sorteios por meio da internet. Este é o novo aplicativo Minha Maceió, um guia comercial que acaba de ser lançado e promete facilitar a vida dos maceioenses e turistas que buscam serviços e profissionais na capital alagoana.

Com o guia Minha Maceió, é possível o usuário visualizar tudo sobre o local que deseja ir ou mesmo saber todos os detalhes sobre o profissional ou empresa que deseja contratar.

“Com poucos cliques na tela do celular, é possível o usuário consultar a qualquer momento e lugar, sem depender de indicação, e saber onde estão os melhores profissionais e produtos da cidade. O aplicativo ainda mostra a localização do estabelecimento e disponibiliza as melhores direções e caminho a seguir até o local escolhido”, explicou a CEO do Guia Minha Maceió, Alessandra Dória.

Além de ser uma facilidade para o consumidor, o aplicativo apresenta grandes vantagens para as empresas anunciantes, que podem também oferecer descontos, promoções e sorteios para os consumidores finais, afim de tornar ainda mais atrativo sua consulta e cadastro.

Os anúncios no guia Minha Maceió são divididos em diversas categorias, com preços diferenciados e acessíveis para os anunciantes. São eles: anúncio padrão, anúncio destaque, banner lateral, banner fixo destaque, matéria direcionada e pushing.

O Minha Maceió está disponível para dowload e é compatível com aparelhos com sistema IOS e Android. Além disso, os usuários podem acessar o guia pelo site www.minhamaceio.com.br.

Os interessados em anunciar neste novo guia, podem entrar em contato pelo email [email protected] ou pelo telefone  (82) 9.9913-3030