Geral

Prefeitura de Palmeira inicia obra de drenagem em rua do Distrito de Canafístula

09/07/2018
Prefeitura de Palmeira inicia obra de drenagem em rua do Distrito de Canafístula

31a3b11d-257f-44ff-82a4-f8862e7c65cc

A Prefeitura de Palmeira dos Índios iniciou hoje (9), a obra de drenagem na Rua Domingos Barbosa, no Distrito de Canafístula. Quando chove, a lagoa que fica próxima à rua transborda, inunda a região e água invade as casas. A obra é uma antiga reivindicação dos moradores, que foi atendida pelo Governo Municipal. No local também será feita, em breve, a pavimentação.

De acordo com o vereador Toninho Garrote, que também intercedeu pelos moradores da Rua Domingos Barbosa junto à prefeitura. “Há mais de oito anos a população reivindica a melhoria nesta rua. Quando chove, as casas ficam cheias de água e lama. Com a obra, isso vai acabar. O prefeito já garantiu o calçamento da rua e que também vai ceder as máquinas para fazer a drenagem em outra rua que tem situação semelhante a esta. Desse jeito, vamos deixar Canafístula bonita, do jeito que merece ser”, afirmou o vereador.

O prefeito Júlio Cezar disse que além da obra de drenagem, que deve durar 15 dias, também será feita a pavimentação de toda a rua. “O vereador Toninho Garrote e a população tinham feito esse pedido e a prefeitura atendeu por entender que as pessoas não podem mais conviver com esses alagamentos e a lama, quando chove. Ainda teremos uma segunda drenagem, em outra rua apontada pelo Toninho. A última etapa será a pavimentação da Domingos Barbosa, que já está com a licitação das pedras sendo preparada para que possamos dar uma condição melhor de vida aos moradores de Canafístula”, completou o prefeito.