Alagoas
Conferência discute os caminhos da inovação em Alagoas

Alagoas vai ser o centro nervoso da inovação no país nos próximos dias 15 e 16 de maio. Isso porque, o Governo de Alagoas, por meio da Secretaria de Estado do Planejamento, Gestão e Patrimônio (Seplag), reunirá mais de 30 palestrantes de diversos lugares do Brasil na Mindtalk, uma conferência gratuita e aberta para diversos setores da sociedade.
Distribuída em dois dias, a programação, que será realizada no Centro Cultural e de Exposições Ruth Cardoso, conta com a participação de diversas instituições e órgãos renomados em um espaço que tem como intuito movimentar o cenário local e, principalmente, a administração pública local com soluções inovadoras.
“O evento é aberto para todos e, por isso, quem quiser garantir uma vaga de correr e se inscrever, já que estamos na reta final. Estamos trazendo cases de sucesso, provocar discussões e mostrar a necessidade de pensar em desenvolvimento de um modo cada vez mais inovador”, explica o secretário titular da Seplag, Fabrício Marques Santos.
Para participar do evento, basta fazer a inscrição, de forma gratuita, pelo site mindtalk.al.gov.br. Após preencher os dados, o participante deve ficar atento ao e-mail cadastrado e verificar se a inscrição foi confirmada.
Nomes confirmados
A programação terá palestras, mesas redondas e debates. A conferência vai trazer, entre outros nomes, representantes do 99 APP, do Tribunal de Contas da União (TCU), do Pich Gov do Estado de São Paulo, da Trakto, do Vetor Brasil, do Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID), além de grandes personalidades do meio digital, a exemplo Gustavo Caetano, uma das 10 pessoas mais influenciadores da internet segundo o Linkedin.
Mais lidas
-
1OBITUÁRIO
Morre influenciadora Katiussia Rocha aos 30 anos em Penedo
-
2OBITUÁRIO
Morre em Maceió o bancário aposentado Helenilson Ribeiro Monteiro
-
3FUTEBOL
Luis Enrique se lamenta com auxiliares após agressão ao brasileiro João Pedro: 'Sou um idiota'
-
4DENÚNCIA
Família de homem morto após abordagem em Santana do Ipanema pede afastamento de policiais
-
5POLÍCIA
Quem era o Italiano é morto a tiros na porta de casa em Maceió