Geral

Caixa e Prefeitura de Palmeira discutem investimentos para o município

16/04/2018
Caixa e Prefeitura de Palmeira discutem investimentos para o município
Foto: Assessoria

Foto: Assessoria

O prefeito Júlio Cezar, acompanhado do secretário municipal de Infraestrutura João Lessa e da gerente municipal de convênios Thaísa Sampaio, participou nesta segunda-feira (16), em Maceió, de uma reunião com técnicos da Caixa Econômica Federal (CEF) para acompanhamento e atualização de todos os contratos e projetos que o município tem realizado com a entidade e, também, de novos contratos.

Mensalmente, técnicos da prefeitura e da Caixa se reúnem na Gerência Executiva de Negócios de Governo (Gigov/ME) para discutir os programas de repasse do Orçamento Geral da União (OGU) e operações de financiamentos firmados pelo município, por meio da instituição bancária. A próxima reunião acontecerá no dia 4 de julho.

Segundo o prefeito Júlio Cezar, o principal motivo da reunião foi acompanhar os contratos federais. “Fiz questão de acompanhar de perto essa interação entre os técnicos da prefeitura e da Caixa. Muitos prefeitos perdem recursos por falta de acompanhamento, sendo que a Caixa dá um norte para o município evitar prejuízos e isso é muito importante para nós”, declarou o prefeito.