Geral
Após primeira derrota em casa Coruripe trabalha forte para enfrentar o CSE

Os jogadores do Coruripe realizaram trabalhos físicos e técnicos ontem, descansaram na manhã de hoje e voltaram aos treinos na tarde desta quarta-feira quando o técnico Joécio Barbosa aplicou trabalhos técnicos e táticos para corrigir falhas de marcação e reposicionar jogadores, já que o time deverá ter vários desfalques para enfrentar o CSE no domingo.
Já são certas as ausências do lateral direiro Renato, do zagueiro Moisés e do volante Mateus todos suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Já tendo cumprido suspensão automática e apto a voltar o zagueiro Edson Veneno sentiu a posterior da coxa direita no treino da tarde de ontem, o mesmo aconteceu com o atacante Ivan. Ambos estão em tratamento intensivo, mas são dúvidas. O atacante Thiaguinho que estava no DM está agora em transição, mas também é dúvida para enfrentar os tricoloridos.
Reforço
O superintendente de futebol Franciney Joaquim anunciou a contratação do lateral esquerdo Jackson Dantas (foto), de 24, anos. Jackson foi campeão da segundona em 2014 pelo Ipanema, também já passou por Sport Recife e Confiança.
Em 5º lugar na classificação do Estadual o Coruripe terá no domingo contra o CSE, no Juca Sampaio, um jogo que pode decidir se continurá ou não brigando por uma das quatro vagas do mata-mata da semifinal.
Mais lidas
-
1PELO YOUTUBE
Reportagem de Wadson Correia desmascara esquema milionário e corrupção no PT Alagoas
-
2DESPEDIDA
Corpo de Juliana Marins é sepultado em Niterói após tragédia na Indonésia
-
3HISTÓRIA
A saga de Lampião e Maria Bonita, 83 anos após a chacina de Angicos
-
4LUTO
Vereador Kelmann Vieira lamenta morte de assessor encontrado dentro de carro em Maceió
-
5TRAGÉDIA NO INTERIOR
Menino de 3 anos morre afogado em piscina no dia do próprio aniversário em Girau do Ponciano