Política

Congresso em Foco premia JHC como melhor deputado de Alagoas

31/10/2017
Congresso em Foco premia JHC como melhor deputado de Alagoas
JHC

JHC

Por meio de escolha popular realizada pela internet, o deputado federal JHC (PSB/AL) foi mais uma vez apontado como o melhor deputado de Alagoas. Promovida pelo site Congresso em Foco, a premiação, que teve votação aberta entre os dias 1º e 30 de setembro, chegou a sua 10ª edição e levou em conta quesitos como apresentação de projetos, discussão de temas relevantes e assiduidade.

O parlamentar alagoano, que ocupa também a cadeira de 3º secretário da Mesa Diretora do Congresso Nacional, tem conquistado grande destaque em seu primeiro mandato, chamando atenção por sua atuação transparente, inovadora e combativa.

“Fico honrado por todos os votos que recebi, que mais uma vez me colocaram entre os melhores congressistas do Brasil e, segundo o site Congresso em Foco, como o melhor deputado federal de Alagoas. Esse reconhecimento nos traz a certeza que estamos no caminho certo e que devemos seguir trabalhando para a construção de uma nova consciência, de uma nova política, transparente e comprometida com o povo”, comentou JHC.