Geral

Pestalozzi comemora 21 anos e quase 500 mil atendimentos

12/09/2017
Pestalozzi comemora 21 anos e quase 500 mil atendimentos

IMG_0028 (2)

A festa de comemoração dos 21 anos da Associação Pestalozzi de Arapiraca revelou um número impressionante: desde sua fundação a entidade já realizou mais de 400 mil atendimentos. A informação foi repassada pela presidente da entidade, Zelia Azevedo que comemorou os números com nítida emoção.

“Às vezes a gente nem se dá conta do quanto isso significa, mas certamente fez a diferença na vida de muitos pacientes, dando a eles mais qualidade de vida e a certeza de que são especiais”, comentou. Fundada em 1996 a Pestalozzi de Arapiraca nasceu da iniciativa de um grupo de voluntários, motivados pelo nascimento de Luiz Felipe Alves Pereira, hoje com 22 anos, e diagnosticado à época com hidrocefalia.

Para comemorar a data, a entidade realizou um animado evento que contou com a presença de fundadores, diretores, imprensa, usuários e familiares. Durante a programação houve homenagens especiais aos pacientes mais antigos e apresentação dos alunos do Centro Educacional.

Parabéns pra você!

O ponto alto da festa aconteceu durante o tradicional “parabéns pra você”. Graças a parceria de boleiros, confeiteiros e padarias da cidade, os convidados puderam saborear 21 diferentes bolos, que fizeram a festa ainda mais animada e, certamente, mais gostosa. ” Foi um presente maravilhoso, que encantou toda nossa equipe e alegrou os usuários”, comentou a gerente da Pestalozzi, Fabiana Cavalcante.

Para a ex-presidente e fundadora da entidade, Vanilza Freire o momento foi especial, refletindo a confiança da sociedade na entidade. Para o empresário José Lopes, membro da Diretoria, a Pestalozzi representa a responsabilidade e o respeito de Arapiraca com pessoas com necessidades especiais, que merecem cuidado e um trabalho digno.

Imprensa

Prestigiaram o evento a jornalista Clau Soares, do Blog da Clau; radialista Nazario Silva, da Pajucara; Max Farias, da Agência Live;  Janio Barbosa e Jean Notícias, do 7 Segundos; Valter Gomes e equipe da TV OOPS, além da radialista Elizama Santos, da Rádio Imprima, que apresentou a cerimônia.