Geral

Namorado de Anitta já foi acusado de agressão e invasão a apartamento de ex

26/07/2017
Namorado de Anitta já foi acusado de agressão e invasão a apartamento de ex

Anitta assumiu sua relação com Thiago Magalhães quando foi flagrada aos beijos com o namorado em uma festa no início deste mês. Entretanto, a cantora está neste romance desde maio, quando o empresário se livrou de um processo por agressão à ex-namorada, Marina Pumar, blogueira que curtiu festa privada com Justin Bieber durante estadia do astro pop no Rio de Janeiro, em março deste ano.

Thiago Magalhães invadiu apartamento de ex

De acordo com informações do jornal “Extra”, a loira prestou queixa contra o empresário – declarado como reservado pela funkeira – após ele invadir sua casa, em fevereiro. Um boletim de ocorrência da 14ª DP, no Leblon, Zona Sul do Rio de Janeiro, declara que o empresário arrombou a porta da cozinha da casa da digital influencer para pedir que eles reatassem o relacionamento, na noite do dia 5 de fevereiro. Em seu depoimento, Marina alegou que foi tomada pelo susto quando ele entrou em seu quarto e pediu para que o ex saísse, mas ele só foi retirado quando a irmã dele chegou e o tirou de seu apartamento. Pumar ainda acrescentou que essa não teria sido a primeira vez que ele havia entrado em seu condomínio sem sua permissão.

Ação contra empresário foi julgada como improcedente

Com isso, a Justiça a deu uma medida de proteção baseada na Lei Maria da Penha: sem contato e ficar longe em um raio de 300 metros por 90 dias. Entretanto, quando começou a se relacionar com Anitta, em maio – mês no qual ela lançou o clipe “Paradinha”-, ele se livrou da ação contra ele após ser julgado como improcedente e, sendo assim, não foi renovada. “Por segurança e privacidade, realmente prefiro não me pronunciar”, limitou-se Marina Pumar.