Geral
Exército cede área à Casal para construção de estação de tratamento de esgoto no Farol

O 59º Batalhão de Infantaria Motorizado (59º BIMtz) cederá uma área para a Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal). No terreno, será edificada uma estação de tratamento de esgoto (ETE) no bairro do Farol, em Maceió.
A solenidade de assinatura às 14 horas desta segunda-feira, 08, no Palácio República dos Palmares, Centro. O governador de Alagoas, Renan Filho; o presidente da Casal, Clécio Falcão, e o comandante do 59º BIMtz, Nilton Rodrigues, assinam o documento de concessão.
A construção da ETE vai marcar o início da principal etapa das obras de esgotamento sanitário da região do Farol e dos bairros do entorno. O contrato é renovável e terá prazo de vigência de 30 anos. A obra beneficiará a população dos bairros do Farol, Canaã, Pitanguinha, Pinheiro, Sanatório, Santo Amaro e Gruta de Lourdes.
A ETE faz parte do cronograma do contrato celebrado entre a Casal e a empresa Sanema (Saneamento de Maceió) para esgotamento sanitário dessas áreas.
Mais lidas
-
1OBITUÁRIO
Morre em Maceió o bancário aposentado Helenilson Ribeiro Monteiro
-
2OBITUÁRIO
Morre influenciadora Katiussia Rocha aos 30 anos em Penedo
-
3DENÚNCIA
Família de homem morto após abordagem em Santana do Ipanema pede afastamento de policiais
-
4FUTEBOL
Luis Enrique se lamenta com auxiliares após agressão ao brasileiro João Pedro: 'Sou um idiota'
-
5JOGOU PRA FRENTE
Após emplacar tia no STJ, JHC adia promessa feita a Lula de deixar o PL, diz jornalista