quarta-feira, 08 de julho de 2020

Notícias

In:

Embalado, Boa Esporte busca vitória sobre o CRB para colar no G-4 na Série B

Por Redação com GE esportes
Nedo Xavier segue no comando do Boa Esporte (Foto: Régis Melo)

Nedo Xavier segue no comando do Boa Esporte (Foto: Régis Melo)

Boa Esporte chega embalado para o confronto contra o CRB neste sábado (8), às 19h, no Estádio Municipal de Varginha, o Melão. São pontos em quatro jogos. Nove posições conquistadas. E para continuar subindo na tabela e se aproximar do G-4, o clube agora precisa vencer a partida válida pela 12ª rodada da Série B.

O comando da equipe mais uma vez fica para o nem tão interino assim Nedo Xavier. O técnico – que já tem oito passagens pelo Boa Esporte – ainda não foi oficializado no cargo, mas chega ao quinto jogo dirigindo o clube nesta Série B. E ainda não perdeu. Soma três vitórias e um empate.

Além disso, Nedo tem sido responsável pela formação de um padrão tático na equipe, que vem crescendo na competição. Ou seja, o treinador não deve mudar muitas peças no time que foi a campo na última rodada. O único desfalque é o zagueiro Júlio Santos, que está suspenso após ter sido expulso na partida contra o Inter e deve dar lugar ao recém-chegado Caíque. O atacante Casagrande e o zagueiro Rodrigo, dois reforços que também chegaram na última semana, já tiveram os nomes publicados no BID da CBF e estão prontos para estrear.

Compartilhe:
Tags: ,,,

Comente no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com