segunda-feira, 17 de Janeiro de 2022

Notícias

In:

Ainda líder, CSA empata com o Sampaio no Rei Pelé e sai vaiado de campo

Por Redação com G1 Alagoas

TUDO IGUAL

O CSA é o líder do Grupo A, mas vive um momento de instabilidade. Neste domingo, o Sampaio Corrêa foi pra cima, jogou bem e empatou o jogo por 1 a 1, no Rei Pelé. O Azulão até abriu o placar no segundo tempo, com Daniel Costa, mas Isac deixou tudo igual.Foi o terceiro empate seguido do time alagoano na Terceirona.

Insatisfeita com atuação, a torcida vaiou os jogadores depois da partida. O Tricolor foi melhor e poderia ter vencido. Deu muito trabalho em Maceió.

A PRÓXIMA

O CSA volta a jogar no próximo domingo, às 16h, contra o Botafogo-PB. Segundo jogo seguido no Rei Pelé. Sábado, o Sampaio recebe o ASA, às 16h, no Castelão, em São Luís.

CENÁRIO

O CSA mantém a liderança do Grupo A, com 20 pontos. Com 16, o Sampaio é o terceiro colocado, mas ainda pode ser ultrapassado pelo Remo nesta segunda.

BARULHO

Torcida do CSA não gostou do resultado. Vaiou o time e xingou o técnico Ney da Matta na descida para o vestiário.

1º TEMPO

O Sampaio colocou o bloco na rua no primeiro tempo. Não ficou preso ao sistema de marcação. Trocou passes, finalizou e colocou Mota para trabalhar. Aos seis minutos, Marlon finalizou bem e o goleiro pegou. Depois, o zagueiro Thales salvou o CSA em cima da linha. O Azulão respondeu aos 11, com Edinho, que finalizou bem, mas parou em Alex Alves. O Sampaio continuou melhor, ameaçando, e Felipe Marques acertou um chutaço aos 33 minutos. O goleiro do CSA fez uma bela defesa.

2º TEMPO

O CSA foi vaiado na saída para o intervalo, e o técnico Ney da Matta radicalizou. Fez duas mudanças. Trocou Michel Schmöller e Angulo, respectivamente, por Daniel Costa e Gustavinho. Causou efeito. O time alagoano foi para cima e abriu o placar na primeira grande chance, de falta. Daniel Costa bateu com muita precisão, aos 10 minutos, tirando do goleiro Alex Alves.O Sampaio precisou remar e empatou. Aos 33, Hiltinho cruzou na medida e Isac venceu o goleiro Mota. Ousado, o Tricolor quase virou com Felipe Marques, que chutou, mas não passou por Thales. O zagueiro estava bem colocado e livrou o CSA de uma derrota em casa.

Compartilhe:
Tags: ,,,

Comente no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *