Geral

Tribunal de Justiça doa 1.200 garrafas de água para desabrigados da chuva

30/05/2017
Tribunal de Justiça doa 1.200 garrafas de água para desabrigados da chuva

O Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ/AL) entregou, na manhã desta terça-feira (30), para a Defesa Civil Estadual, 1.200 garrafas de água de 500 ml destinadas às pessoas que estão desabrigadas devido às fortes chuvas que ocorreram recentemente no estado. A água foi doação de uma única pessoa que não quis ser identificada.

Segundo o Capitão Silva Melo, da Defesa Civil, a ação vai ajudar muitas pessoas que estão dependendo da solidariedade da população. “Vai beneficiar as famílias que sofreram com essas tragédias causadas pelas chuvas, e que estão necessitando da ajuda de cada pessoa. O que estamos mais pedindo no momento é água, alimentação e colchões”.

Doações

O Poder Judiciário, através  do projeto Servidores Solidários (Servos), está arrecadando donativos dos servidores e da população em geral para os desabrigados. As doações podem ser entregues na sede do TJ/AL, na Escola Superior da Magistratura (Esmal), no Farol, na Direção-Geral do Fórum localizado no Barro Duro ou nos Fóruns do interior.

Os interessados podem colaborar doando cobertores, agasalhos, travesseiros, materiais de limpeza, itens de higiene pessoal e alimentos não perecíveis.