segunda-feira, 03 de agosto de 2020

Notícias

In:

Santa Rita e CEO tentam respirar no hexagonal até a última rodada

Por Redação com GE/AL

Santa Rita e CEO jogam nesta quarta pela sobrevivência no hexagonal. Quem perder, deve ser eliminado na penúltima rodada. Os times ocupam as últimas colocações nesta fase do Alagoano e um empate pode desclassificar os dois. A partida está marcada para as 20h30, no Estádio Olival Elias, em Boca da Mata.

De acordo com o regulamento do estadual, os quatro primeiros do hexagonal avançam para as semifinais. O CEO é o lanterna, sem ter pontuado nos três jogos que disputou. O Santa Rita tem apenas um ponto. Quarto colocado, o CSA tem quatro e é o time mais próximo da dupla. Por isso, além da vitória, os jogadores precisam torcer por uma derrota do Azulão fora de casa, contra o Murici.

O Santa Rita, pelo menos, ainda tem na última rodada um confronto direto com o CSA, em Maceió. Assim, se diminuir a diferença nesta quarta, vai definir a classificação no próximo domingo. O CEO fecha a participação no hexagonal também no domingo, às 16h, contra o CRB, em Olho d´Água das Flores.

José Reinaldo Figueiredo apita o jogo desta quarta, auxiliado por José Wagner da Silva e Ana Paula dos Santos. Márcio dos Santos Oliveira será o quarto árbitro.

HEADER escalacoes 690 (Foto: Infoesporte)

Santa Rita: João Paulo; Anderson Mello, Cleidson, Nilson e Andrei; Altair, Daniel Alves, Tarcísio e Manoel Chuva; Jonathan e Márcio Telê. Técnico: Jaelson Marcelino.

CEO: Rafael; Arlan, Cristiano, Hugo e Nildo; Cezar, Mister, Polinho e Willian; João Grilo e André. Técnico: Alyson Dantas.

Compartilhe:
Tags: ,,,

Comente no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *