Política
FUG/AL realiza encontro regional em Delmiro no sábado

A Fundação Ulysses Guimarães (FUG) através de seu núcleo em Alagoas, realiza neste sábado, 8, em Delmiro Gouveia, o I Encontro Regional, que abrangerá cerca de 20 municípios da região do Alto Sertão alagoano. Na programação constam palestras e cursos ofertados pela fundação, entre eles o de dicção e oratória. O evento será realizado no auditório do Campus Sertão da Universidade Federal de Alagoas (Ufal) em Delmiro a partir das 9 horas.
Esse é o primeiro encontro de uma série de atividades que a FUG/AL realizará nos próximos meses em Alagoas, de acordo com os dirigentes da instituição. Nesta quinta-feira, 6, pela manhã, o vice-presidente da FUG, Sabino Fidélis de Moura, visitou emissoras de rádio da região para convidar a população dos municípios próximos a Delmiro Gouveia a participarem do encontro, principalmente aqueles que gostam de militar na atividade política.
Entre os palestrantes do evento estão o professor Edivaldo Nascimento; a turismólga Edilene Vieira e o bacharel em Direito e em Administração, Ricardo Filho.
Mais lidas
-
1TRANSPORTE
Arapiraca inicia obras do VLT com investimento de R$ 200 milhões
-
2ELEIÇÃO ESMAGADORA
Com ampla vitória, Ronaldo Medeiros assume comando do PT em Alagoas e promete renovação partidária
-
3COMPARECEU EM MASSA
PT realiza eleição interna com forte disputa em Alagoas e mobilização histórica em Palmeira dos Índios
-
4TRAVOU
Indicação ao STJ emperra por impasse político entre Lula, Lira e JHC, aponta colunista
-
5ELEIÇÃO TRANQUILA
Silvano Vieira é eleito presidente do PT em Rio Largo; chapa estadual de Ronaldo Medeiros também vence no município