Política
OAB de Palmeira promete protagonizar história na advocacia brasileira

Fazer com que Palmeira dos Índios não seja apenas um município coadjuvante, mas um protagonista da história da advocacia em Alagoas é um dos objetivos do advogado França Júnior, eleito esta semana, por unanimidade, como o presidente do Conselho Subseccional de Ordem dos Advogados do Brasil de Palmeira dos Índios. O cargo estava vago depois da renúncia do advogado Klenaldo Oliveira, que assumiu um cargo público na Prefeitura da cidade.
Aos 35 anos, França Júnior ainda não comentou quando será a solenidade de posse, mas assegurou que Palmeira irá se garantir nesse contexto em democratizar o direito. Na última semana, ele completou na Universidade de Coimbra, em Portugal. Disse que não pretende se candidatar à reeleição, mas garante que pretende, nesses 18 meses, deixar um legado, “uma história que não deixará marca para erro”, na cidade.
Autor de cinco livros, três em coautoria, se especializou em obras para combater o uso e consumo de drogas, como “Consumo de Drogas, uma análise da política luso brasileira”.
Mais lidas
-
1PELO YOUTUBE
Reportagem de Wadson Correia desmascara esquema milionário e corrupção no PT Alagoas
-
2DESPEDIDA
Corpo de Juliana Marins é sepultado em Niterói após tragédia na Indonésia
-
3LUTO
Vereador Kelmann Vieira lamenta morte de assessor encontrado dentro de carro em Maceió
-
4HISTÓRIA
A saga de Lampião e Maria Bonita, 83 anos após a chacina de Angicos
-
5TRAGÉDIA NO INTERIOR
Menino de 3 anos morre afogado em piscina no dia do próprio aniversário em Girau do Ponciano