Geral

Laboratório de Arapiraca lança projeto de Responsabilidade Social e promoção da saúde

21/03/2017
Laboratório de Arapiraca lança projeto de Responsabilidade Social e promoção da saúde

Exibindo LacelAcaop Image 2017-03-19 at 09.39.30.jpeg

O Laboratório Lacel escolheu este mês para lançar seu novo projeto de responsabilidade social o “Lacel em ação”, que iniciou este último sábado, dia 18, no Bairro Alto do Cruzeiro, em parceria com o Grupo Unicompra.

Com intuito de levar mais informação a comunidade, tirar dúvidas no cuidado antes de realizar exames laboratoriais; o Lacel quer conscientizar a população da importância em realizar pelo menos uma vez no ano exames de rotina, em especial testes de glicemia, hemograma e colesterol, para prevenção de problemas  de saúde.

Na ação de promoção da saúde, as pessoas receberam orientações para o cuidado da saúde, bem como informações básicas para realização de exames de rotina e procedimentos mais específicos. Ainda foram realizados teste de glicemia, aferição de pressão, distribuição de brindes para a comunidade e café da manhã com frutas.

O Laboratório Lacel há nove anos cuida da saúde dos arapiraquenses, investindo em alta tecnologia, oferecendo precisão, conforto e qualidade em serviços laboratoriais. E ainda serve a mais de 40 municípios, através das suas unidades de atendimento em Craíbas, Feira Grande, Junqueiro, Lagoa da Canoa, Girau do Ponciano, São Miguel dos Campos e Taquarana.

É por isso que o  Lacel é referência e  o único do interior de Alagoas com o Selo de Acreditação Nacional e de Qualidade em Análises Clínicas.

Exibindo LacelAcaop Image 2017-03-19 at 09.49.58 (1).jpeg