Geral

Festa vermelha: torcida do CRB comemora os 104 anos do clube

21/09/2016
Festa vermelha: torcida do CRB comemora os 104 anos do clube

O salão do Clube Fênix ficou pequeno para a torcida regatiana na noite desta terça-feira. Muitos torcedores do CRB marcaram presença na festa de comemoração dos 104 anos do clube. Ao som do Pagode do Galo e da banda A Moda, a massa alvirrubra fez a festa, cantou, vibrou e festejou a passagem de mais um ano.

Antes das apresentações musicais, uma missa em ação de graças foi celebrada em homenagem ao clube. Depois, foi a vez de vários torcedores lotarem o salão do Clube Fênix, na Praia da Avenida, e fazerem do local uma verdadeira extensão das arquibancadas do Estádio Rei Pelé. Os cânticos que entoam nas partidas do Galo no Rei Pelé ganharam força e até os sinalizadores foram utilizados para deixar a festa ainda mais bonita.

Esperado com muita ansiedade, o presente surpresa anunciado pela diretoria alvirrubra foi então revelado. De acordo com o presidente do CRB, Marcos Barbosa, o clube vai sortear no dia 23 de outubro um carro 0Km para os sócios-torcedores que se associaram até esta terça-feira, data de aniversário do clube.

Mimi, ex-atacante do CRB (Foto: Denison Roma / GloboEsporte.com)

Acostumado a fazer a alegria do torcedor regatiano no passado, o ex-atacante Mimi também marcou presença na festa. Ele falou sobre o momento do clube na Série B e destacou a presença maciça da torcida.

– É um momento muito especial, muito bom para essa torcida regatiana, já que a gente vem lutando desde 1997 ou antes por esse acesso e estamos com essa chance agora. Espero que suba, mas a gente sabe que futebol é difícil. Mas o importante é que o time está bem colocado, e é ótimo participar de um aniversário desse com o time em boa colocação e a torcida vindo – disse.

O complemento da festa do CRB ficará guardado para o próximo sábado, quando a torcida promete lotar o Rei Pelé. O Galo tem um confronto direto contra o Bahia, a partir das 16h20, em jogo que vale vaga no G-4 da Série B. As duas equipes estão empatadas com 39 pontos, mas os baianos levam a melhor no critério de saldo de gols (13 contra 3 dos regatianos).