Geral

Em coletiva, Foiani convoca a torcida alvinegra para a ‘decisão’ contra o Botafogo-PB

11/09/2016
Em coletiva, Foiani convoca a torcida alvinegra para a ‘decisão’ contra o Botafogo-PB
Técnico Foiani do ASA

Técnico Foiani do ASA

Hoje (11) é o jogo decisivo diante da equipe do Botafogo-PB, às 16h, no Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca e o técnico Paulo Foiani bateu um papo com a imprensa alagoana e apontou a necessidade de vencer o time paraibano para se manter vivo na competição.

– Eu acho que todas as partidas que a gente veio disputando foi uma decisão, mas esta é “a decisão”, pois sabemos que se perdermos deixa bem escassa as chances, praticamente zero. A gente empatando ainda há possibilidades de classificação, caso a gente vença o ABC e uma combinação de resultados das outras partidas. Então é de suma importância que estejamos focados, mais do que nunca, para uma partida como esta. Penso que temos de fazer a nossa parte e cumprir a nossa obrigação que é vencer dentro de casa. Por que quando você começa a depender dos outros, a situação começa a ficar complicada e o nosso sonho começa a ficar distante. Agora só depende das nossas mãos, só depende de nós.

Sem poder contar com o artilheiro alvinegro na competição, o atacante Reinaldo Alagoano, o comandante alvinegro terá de escolher entre as jovens promessas do Gigante Arapiraquense, Klenisson e Jean, e os atacantes Lessinho e Josy, esse último recém-contratado pelo ASA.

– O Reinaldo Alagoano vai fazer muita falta nesse jogo, pois ele é um cara que tem convicção na hora de finalizar e foi uma preocupação que eu tive pós-jogo. No entanto eu vejo o empenho dos meus atacantes, do Jean, do Lessinho e Klenisson, até mesmo com a chegada do Josy. Eu torço por essa peça que vai entrar, junto com os demais, possa fazer uma boa apresentação e que a gente possa vencer e subir mais um degrau no nosso objetivo.

Foiani espera poder contar com o apoio da torcida do Fantasma de Alagoas para mais esta importante decisão e lembra da época de jogador quando sentia-se motivado pelos fanáticos torcedores do ASA. No entanto lamentou a perda das arquibancadas metálicas nessa altura do campeonato.

– A gente conta com a presença do nosso torcedor, pois sempre que eles se fazem presente é um incentivo a mais para a nossa equipe. Lamentamos muito a interdição das arquibancadas metálicas, pois naqueles momentos de cansaço você ouvia aquele incentivo da torcida e dava aquele fôlego a mais. Agora nós encontramos aquele local vazio e triste, mas torcemos que, nos locais liberados, os alvinegros possam comparecer e ter muita alegria no domingo.

ASA e Botafogo-PB fazem o duelo decisivo a partir das 16h deste domingo (11), no Fumeirão, partida válida pela décima sétima rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.

Sem poder contar com o artilheiro alvinegro, Foiani leva 20 jogadores para o jogo contra o Botafogo

Após uma semana de trabalhos intensos no Fumeirão, o técnico Paulo Foiani já escolheu os representantes do Gigante Arapiraquense que enfrentarão o Botafogo-PB no jogo deste domingo (11), a partir das 16h, no Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca.

Com algumas baixas importantes no elenco, a exemplo do atacante Reinaldo Alagoano, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o volante Max Carrasco, que se recupera de lesão no joelho direito, o zagueiro Rayan, que sentiu um desconforto no tornozelo direito no treino deste sábado (10), e os meias João Paulo e Rafael, o comandante alvinegro fez algumas substituições para a partida.

Confira a lista com os 20 relacionados:

Goleiros: André Pereira e Ferreira;

Laterais: Igor Cariús, Gilmar, Junior e Alex Travassos;

Zagueiros: Willames José, Edson Veneno e Fabiano;

Volantes: Lucas, Ramalho, Gaspar e Kessi;

Meias: Bruno Souto, Jaílton, Diogo, Edjaílson

Atacantes: Jean Carlos, Klenisson e Lessinho.