Geral

CRB arranca empate com Sampaio Correia no Castelão

17/09/2016
CRB arranca empate com Sampaio Correia no Castelão

O empate saiu com um gosto amargo para o torcedor regateano, mas o CRB conseguiu manter a quarta posição no disputado G4 que dá acesso à Série A do Campeonato Brasileiro, após o 1 a 1 registrado contra o Sampaio Corrêa, na tarde deste sábado (17), no Castelão, em São Luís do Maranhão.

Em partida equilibrada, ambas as equipes se lançaram ao ataque com chances claras de gol até o último minuto do jogo. Saindo atrás no placar, o CRB tomou um gol de pênalti após Pimentinha ter sido derrubado por Marcos Martins dentro da área. Marmentini foi lá e colocou o 1 a 0 ainda no final do primeiro tempo.

A reação regateana surgiu rapidamente no inicio da segunda etapa. Aos oito minutos, também de pênalti, dessa vez sofrido por Luidy, Neto Baiano chutou rasteiro no canto do goleiro Rodrigo ramos e deixou tudo igual para o CRB.

Assim, o jogo passou a ficar mais faltoso. Até o final da partida, as duas equipes esboçaram alguns disparos a gol, mas nenhum conseguiu atingir a meta. Aos 49 minutos, durante os acréscimos, Luidy voltou a ser derrubado pelo goleiro Rodrigo Ramos, mas dessa vez o árbitro assinalou impedimento em jogada ocorrida anteriormente e que deixou o atacante cara a cara com o arqueiro.

Com o resultado, o CRB estaciona na última vaga do G4, com 39 pontos. Já o Sampaio Corrêa continua a brigar para sair da lanterna do campeonato e soma 21 pontos.