Política

Arapiraca: Brisa do Lago recebe Tarcizo Freire e Kleber Torres

17/09/2016
Arapiraca: Brisa do Lago recebe Tarcizo Freire e Kleber Torres
Tarciso Freire na Brisa do Lago

Tarciso Freire na Brisa do Lago

O deputado estadual Tarcizo Freire (PP) dando sequencia a sua programação de campanha rumo a Prefeitura de Arapiraca percorreu durante todo o dia deste sábado (17) uma grande caminhada pelas ruas do Conjunto Habitacional Brisa do Lago um dos maiores de Arapiraca localizado próximo à comunidade Olho D’água dos Cazuzinhas.

O candidato da coligação “A mudança que o povo quer” esteve acompanhado do candidato a vice-prefeito, engenheiro agrônomo Kleber Torres (SD) e da maioria dos candidatos a vereador da coligação. Tarcizo Freire mais uma vez sentiu a força da sua popularidade e aceitação vinda de pessoas simples que o abraçaram e conformaram o voto em 02 de outubro, A caravana 11 percorreu as ruas: José Cazuzinhas, José Tenório e José Pedro da Silva dentre outras.

Percorrendo as ruas do conjunto e candidato ouviu muitos reclamos dos moradores pelo abandono das ações de políticas públicas nas áreas da saúde, educação, transporte público, obras paralisadas do complexo esportivo composto de duas quadras poliesportivas, dois campos de futebol e uma praça que seria uma área de lazer.

De acordo com informações dos moradores, a empresa responsável pelas obras abandonou e paralisou todos os serviços que foram encerrados á um ano. Outra reclamação dos moradores do Brisa do lago está relacionada ao grande número de vazamentos em todas as ruas formando imensos lagos de água com um sério problema de saúde pública com a infestação de mosquitos aedes egypti transmissores da dengue e da chicungunha.