segunda-feira, 17 de Janeiro de 2022

Notícias

In:

TRÊS PONTOS

Por Redação com ASA
(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Com dois gols do atacante Reinaldo Alagoano, a Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA) venceu a equipe do América de Natal no Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca e assumiu a segunda colocação do Grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C.

Sabendo administrar o jogo e tendo o fator casa ao seu favor, o Gigante Arapiraquense estudou bem a equipe potiguar e conseguiu encaixar as jogadas que terminaram com os gols do artilheiro arapiraquense.

O primeiro gol aconteceu na primeira etapa da partida, aos 32 minutos, quando Reinaldo Alagoano recebeu na entrada da área adversária e acertou um chute rasteiro que não deu chances ao goleiro Ricardo.

No final da partida, mais precisamente aos 48 minutos do segundo tempo, o artilheiro alvinegro na competição aproveitou a confusão na área potiguar e marcou o segundo gol do Fantasma de Alagoas e sacramentou a vitória alvinegra neste domingo (21).

No próximo domingo (28), o ASA viaja a Cuiabá, onde enfrenta a equipe de mesmo nome, na Arena Pantanal, pela décima quinta rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.

Compartilhe:
Tags: ,,,,

Comente no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *