Geral

Juliano Laham e Juliana Paiva são vistos juntos e fã questiona

19/04/2016
Juliano Laham e Juliana Paiva são vistos juntos e fã questiona
(Foto: Reprodução)

(Foto: Reprodução)

Muitos fãs torciam para que Juliano Laham, falso participante do “Big Brother Brasil 16”, iniciasse um romance com Munik, já que ambos tiveram um envolvimento no programa. Mas, ao que tudo indica, o ator e modelo já tem outra pretendente: a atriz Juliana Paiva.

Na tarde desta segunda-feira (18), começaram a circular na internet fotos da intérprete da Cassandra, da novela “Totalmente Demais “, com o artista que em recente entrevista disse que ia “deixar rolar” sua situação com a campeã do “BBB16 “. Nas fotos, a dupla está em um shopping carioca e em determinado momento, o suposto casal se abraça

Assim que as imagens surgiram na web, os fãs de Munik atacaram Laham. Vale lembrar queele já tinha sido alvo de críticas na época do reality show. “Não acredito que ele está traindo a Munik”, disse uma internauta. “Olha a Ju Paiva com o Juliano Laham. Mas e a Munik? Será que agora eles terminaram mesmo?”, comentou outra. Já viram o novo casal? Juliana Paiva e Juliano Laham não se desgrudam. Ela vai roubá-lo da Munik”, avaliou uma terceira fã. “A Munik está voltando para o Rio. Acho que essa história do Laham com a Juliana Paiva não vai durar”, comentou outra admiradora.

Alguns seguidores torcem pelo casal

Mas, alguns admiradores defenderam o novo casal: “Espero que seja verdade. Eles formam uma dupla linda”, escreveu uma admiradora. “Gente, vamos parar de xingar o Juliano Laham e Juliana Paiva. Sabem o significado de “fã”? Acho que não! Vocês ferem os sentimentos dele, vocês ferem a juliana, sem nem saber o mínimo do que está acontecendo. Eles são amigos? Ou namorados? Tanto faz, a vida é DELES. Isso diz respeito á ELES. Minha cara foi lá no chão ao ver os comentários que estão postando. Estou chocada. Respeitem eles, por favor!”

No dia 28 de março, quando fez aniversário, Juliana Paiva postou algumas fotos no instagram em que aparece com amigos durante a comemoração. Em uma das imagens, Laham surge sorridente.

Procurada, a assessoria da atriz não se manifestou sobre o assunto. Juliano Laham também não foi encontrado para comentar o caso.