Geral

Biel e Nah Cardoso: cantor diz que pegava a youtuber

27/04/2016
Biel e Nah Cardoso: cantor diz que pegava a youtuber
(Foto: Reprodução, Facebook)

(Foto: Reprodução, Facebook)

Família baladeira, prepare-se para uma bomba! Capa da revista virtual CH Week, Bielconfessa o que todo mundo queria ter certeza: ele já ficou com Nah Cardoso. OMG! O gato não fez rodeio sobre o assunto e soltou a seguinte para a publicação: “Ficamos antes, durante e depois do clipe (‘Química’)”! O que será que a Flávia Pavanelli, que terminou recentemente um namoro relâmpago com o cara, tem a dizer sobre isso, hein?

Se você pegou o bonde andando, há muito tempo rola entre os fandons essa história de que Biel e Nah seriam mais que amigos. Mas os rumores de azaração aumentaram ainda mais quando eles apareceram juntos no clipe “Química“. É sobre essas filmagens que o artista fala sobre na declaração para a publicação.

Em plena divulgação do seu primeiro CD, chamado “Juntos Vamos Além”, com lançamento marcado para o dia 29 (sexta-feira), Biel está estourado em todo o Brasil. Agora todo mundo quer saber com quem ele anda ou fica! Enquanto ele canta os versos do novo hit “Melhor Assim” com a Ludmilla, vale lembrar que ele está solteiraço! Quem será a baladeira que vai ganhar o coração desse lindo, hein? Façam suas apostas!