Geral

Madonna briga com internauta que criticou sua postura como mãe: ‘Caia fora daqui’

23/02/2016
Madonna briga com internauta que criticou sua postura como mãe: ‘Caia fora daqui’

 

Madonna exibe foto antiga com o filho Rocco, de quem luta pela guarda: 'Saudade' (foto: reprodução)

Madonna exibe foto antiga com o filho Rocco, de quem luta pela guarda: ‘Saudade’ (foto: reprodução)

Madonna tem vivido dias difíceis em sua vida pessoal. A cantora que já afirmou ser possível ser artista e uma boa mãe, quer que o filho Rocco, de 15 anos, volte a morar com ela. Atualmente, o adolescente vive com o pai em Londres e a artista sofre com saudades do menino.

No início da tarde desta terça-feira (23), a cantora foi criticada em seu instagram por uma seguidora. Na rede social a seguidora afirmou: “Talvez esse menino queira uma mãe e não uma rainha”. Assim que a dona do hit ‘Bitch, I’m Madonna’ leu o comentário, ela respondeu. “Bem, ele tem as duas [mãe e rainha]. Sorte a dele. Nenhum de vocês sabe sobre o que estão falando. Essas são as minhas palavras de amor. Se você não tem nada de bom para dizer, caia fora da minha página”.

 

Madonna é uma mãe dedicada

Recentemente, a popstar que já pediu mais amor ao mundo compartilhou com seus seguidores uma imagem em que aparece ao lado de seus quatro filhos. A rainha da música, que já surgiu com maquiagem e que aparentava ter apanhado em campanha contra violência doméstica, sempre enaltece a importância da maternidade em sua vida. Vale ressaltar que além de Rocco, Madonna também é mãe de Lourdes Maria, de 19 anos, David Banda, de 10 anos, e Mercy James, de 9. Os dois último foram adotados pela cantora.