Geral

Let’s Jazz vai agitar os quatro dias de Carnaval da praia de Garça Torta, em Maceió

06/02/2016
Let’s Jazz vai agitar os quatro dias de Carnaval da praia de Garça Torta, em Maceió

 

Ricardo Lopes, Carlos Bala e Felix Baigon vão comandar o Let's Jazz durante o Carnaval, no Quintal, em Garça Torta (Foto: Arquivo Pessoal)

Ricardo Lopes, Carlos Bala e Felix Baigon vão comandar o Let’s Jazz durante o Carnaval, no Quintal, em Garça Torta (Foto: Arquivo Pessoal)

Para quem não gosta de Carnaval e quer curtir música de qualidade em um cenário paradisíaco, a opção é o “Let’s Jazz”. O evento acontece na praia de Garça Torta, em Maceió, entre os dias 6 e 9 deste mês, período carnavalesco, e vai unir praia e jazz em um único lugar.

O Let’s Jazz, formado pelos músicos Ricardo Lopes (guitarra), Carlos Bala (bateria) e Felix Baigon (baixo), irá proporcionar aos amantes do estilo, quatro dias de muito som instrumental do mais alto nível. E o músico que quiser tocar com o trio pode chegar junto que o espaço também está liberado para uma super “jam session”.

Tudo isso no Quintal Bar, Restaurante e Música (Quintal do Osman), localizado à beira mar da belíssima praia de Garça Torta. E ainda: cerveja gelada e deliciosos petiscos. Os shows acontecem nos dias 6, 7, 8 e 9 de fevereiro, sempre às 16h.

O Quintal fica na Rua São Pedro, 460, em frente ao Restaurante Lua Cheia, em Graça Torta. Informações: 99145-6213.

 

Lets jazz