terça-feira, 18 de Janeiro de 2022

Notícias

In:

Governo realiza leilão de bens móveis inservíveis

Por Ivan1

    A Secretaria de Estado da Gestão Pública (Segesp), por meio da Gestão de Patrimônio, promove na próxima quarta-feira (18), a partir das 9h, na Escola de Governo (Egal), a 4ª edição do leilão de bens móveis inservíveis. Serão mais de 200 lotes, com automóveis, motos, sucatas ferrosas, móveis, equipamentos de informática, condicionadores, entre outros objetos.lc131213
De acordo com o Gerente de Controle e Fiscalização de Bens Imóveis da Gestão de Patrimônio, Marcelo Ricardo Mello Loureiro Lima, o leilão tem por objetivo transformar os bens móveis do estado de Alagoas, que não estão mais em uso ou encontram-se em estado irrecuperáveis para a utilização pública, em receita.
“Por meio do leilão, o estado cumpre o que é determinado na legislação, que por meio do Decreto 17.930 de 27 de janeiro de 2012, atribuiu à Segesp a responsabilidade pelo desfazimento dos bens móveis inservíveis do Estado de Alagoas”, explica Marcelo.
Os que estiverem interessados nos objetos  poderão realizar uma visita prévia aos lotes, nos dias 16 e 17 para averiguação dos bens a serem arrematados no dia do evento. Para saber os locais onde estão os lotes, acesse www.lancecertoleiloes.com.br ou pelos telefones (82) 9107.7007 e 9673.7007.
O evento costuma lotar o auditório da Egal, e em todas as edições superou as expectativas, com mais de 90% dos lotes arrematados. O superintendente da Gestão de Patrimônio, Cristiano Robério Araújo Medeiros, explicou o sucesso dos leilões, “o Leilão é uma oportunidade para fazer bons negócios, pois se tratam de bens que não são úteis para o uso público do estado, porém são objetos que podem gerar uma boa renda, por serem arrematados por preços razoáveis, é o caso das sucatas e os administradores de ferros-velhos”, disse o superintendente.
Qualquer pessoa física ou jurídica, que esteja interessada em uma oportunidade de negócio poderá participar do leilão, no auditório da Escola de Governo, localizada na Rua do Livramento, 153, Centro.

Compartilhe:

Comente no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *