Geral
Jogadores que não participaram da apresentação oficial do Coruripe chegaram neste final de semana

Desembarcaram em Coruripe mais três contratados para as competições do primeiro semestre, o goleiro Dênis, vindo do Central, o zagueiro Jessé, que está de volta ao Hulk Praiano e o lateral esquerdo Samuel, ex-CEO. Os jogadores chegaram neste final de semana para reforçar o elenco e já começaram a treinar com os demais companheiros.
Para completar o grupo dos contratados está chegando o atacante Marcelo Kênia, o jogador tem passagens pelo Interporto e Araguaína do Tocantins e Cametá do Pará. Kênia está sendo aguardado nesta quarta-feira 04, e já está com contrato assinado.
Desistência
Aguardado neste final de semana o atacante Alef Manga ligou para o vice de futebol Franciney Joaquim e informou que desistira de vir defender o Coruripe, porque seu empresário conseguiu um clube para ele no exterior. A conversa foi confirmada pelo supervisor Herilúcio Ferreira.
Seletiva
A diretoria do Coruripe divulgará em breve a data para a realização de uma seletiva para jogadores de futebol das categorias profissional e amadora com o objetivo de avaliar potenciais atletas para a temporada 2020.
Mais lidas
-
1TRANSPORTE
Arapiraca inicia obras do VLT com investimento de R$ 200 milhões
-
2ELEIÇÃO ESMAGADORA
Com ampla vitória, Ronaldo Medeiros assume comando do PT em Alagoas e promete renovação partidária
-
3COMPARECEU EM MASSA
PT realiza eleição interna com forte disputa em Alagoas e mobilização histórica em Palmeira dos Índios
-
4TRAVOU
Indicação ao STJ emperra por impasse político entre Lula, Lira e JHC, aponta colunista
-
5ELEIÇÃO TRANQUILA
Silvano Vieira é eleito presidente do PT em Rio Largo; chapa estadual de Ronaldo Medeiros também vence no município