Geral

Shopping de Arapiraca participa da Semana do Brasil

06/09/2019
Shopping de Arapiraca participa da Semana do Brasil

O Arapiraca Garden Shopping está participando da 1ª Semana do Brasil, movimento que une o poder público e a iniciativa privada para movimentar a economia brasileira, e gerar oportunidades únicas para quem produz e para quem consome.

A partir desta sexta-feira, 06, e até 15 de setembro, diversas lojas do centro de compras terão descontos de até 70%. Roupas, bijuterias, calçados, alimentação e diversos outros produtos com preços acessíveis para os clientes e consumidores.
O coordenador de marketing do shopping, Filipe Medeiros, disse que a Semana do Brasil será uma boa oportunidade para os lojistas aumentarem suas vendas. Ele também contou que as empresas participantes estarão identificadas com material da campanha.
“Estamos muito otimistas com essa promoção. O varejo brasileiro merece esse tipo de incentivo e nós, do Arapiraca Garden Shopping, fazemos questão de participar. Tenho certeza que será bom para nossos empresários para os clientes”, colocou.
Funcionamento
De segunda a sábado, o Arapiraca Garden Shopping funciona das 10h às 22h. Já no domingo, o horário é das 12h às 21h para âncoras, espaços de lazer e praça de alimentação; e das 15h às 21h para as demais lojas. O Cinesystem segue a programação normal de filmes.