Geral

Ponte Preta rescinde com André Castro, que acerta com o Atlético-GO

15/05/2019

A reformulação continua no elenco da Ponte Preta. Em comum acordo, a diretoria acertou a rescisão contratual com o volante André Castro, que vai defender o Atlético-GO na sequência do Campeonato Brasileiro da Série B.

O volante de 27 anos chegou ao Moisés Lucarelli para a Série B de 2018, após defender o Red Bull Brasil no Campeonato Paulista, e neste período fez 23 jogos, sendo apenas seis nesta temporada. Na semana passada, André Castro foi titular no empate com o Criciúma, por 1 a 1, pela segunda rodada da segunda divisão nacional.

Antes dele, a Ponte havia acertado as saídas do lateral-direito Luis Ricardo, do volante Igor Henrique e dos atacantes Júlio César e Renato Kayzer nos últimos dias. Mas a lista de dispensas não deve parar por aí.

A diretoria da Ponte vem negociando as rescisões com o lateral-esquerdo Giovanni e o meia Tiago Real. Os dois têm salários considerados altos e também não renderam o esperado.

Enquanto isso, o restante do elenco segue trabalhando em busca da primeira vitória na Série B. Com dois pontos em três jogos, a Ponte receberá o Operário-PR, no Moisés Lucarelli, sexta-feira, às 21h30, pela quarta rodada.

Copyright © 2019 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.