Geral

Didira comenta negociação complicada com o CSA: “Não poderia perder esse 2019”

29/12/2018
Didira comenta negociação complicada com o CSA: “Não poderia perder esse 2019”

A temporada vitoriosa do CSA em 2018 não valorizou apenas o clube. Jogadores que se destacaram também aumentaram o patamar e, consequentemente, passaram a ser visto por outras equipes. Um deles é Didira.

Com final da Série B e o acesso garantido, o jogador estava nos planos da diretoria para renovar o contrato. Mas o negócio não foi fácil e, por pouco, o camisa 19 trocou de clube. Depois de várias conversas, Didira renovou o contrato e vai defender o CSA em mais uma temporada.
Em entrevista ao GloboEsporte.com, o meia disse que fez tudo para continuar no clube.
– Desde o início, demonstrei meu desejo de permanecer no CSA. Estou muito feliz no clube e vivendo um momento fantástico. Não poderia deixar de estar no clube em 2019. A expectativa para 2019 é a melhor possível. O CSA tem tudo para crescer muito nos próximos anos por sua organização fora de campo.
Além das boas atuações, o meia terminou a temporada como artilheiro do Azulão. Em 52 partidas, Didira marcou 13 gols, sendo sete na Série B e seis no Alagoano, onde foi eleito o craque do estadual. Ele fez um balanço do ano.
– Sem dúvida, esse ano foi o melhor da minha carreira em todos os sentidos, dentro e fora de campo. Foi uma temporada intensa e que terminou com uma conquista histórica para o CSA: o retorno para a Primeira Divisão do Brasileiro após muitos anos. Estou muito feliz por fazer parte disso.