sábado, 19 de outubro de 2019

Notícias

In:

Alagoanos concorrem a prêmio internacional com plataforma digital

Por Redação com Agência Alagoas
Para que os participantes alagoanos tenham chances de ganhar o Innovators Race 50 serão necessários mil votos dos internautas(Foto: Ilustração)

Para que os participantes alagoanos tenham chances de ganhar o Innovators Race 50 serão necessários mil votos dos internautas(Foto: Ilustração)

Os alagoanos Edson Rodrigues, Jalon Victor, Christian Robert e Sarah Brandão estão concorrendo ao Innovators Race 50, competição global para startups em estágio inicial mostrarem o potencial de seus produtos e serviços ou de aplicações inovadoras de tecnologias disruptivas para o mercado. A premiação será realizada na França e o Doador Online representará Alagoas, único estado brasileiro a concorrer ao prêmio.

O Doador Online é uma plataforma virtual de doação de sangue, plasma e plaqueta que, desde 2016, ajuda a salvar vidas de pessoas que necessitem de sangue durante algum procedimento. Para dar continuidade ao projeto e garantir sua expansão, os idealizadores pedem a ajuda dos internautas para que votem no projeto alagoano.

Para votar basta acessar o link https://innovatorsrace50.com/team/doador-online.html, fazer o login com o Facebook ou Gmail para confirmar a autenticidade da conta e clicar no botão VOTE. Em seguida aparecerá a mensagem Thank you for voting.

O processo dura no máximo dois minutos e se cada pessoa que visualizar a página votar, mais vidas serão salvar por meio da plataforma. Vale ressaltar que serão necessários mil votos para que os participantes de Alagoas tenham chances de ganhar o Innovators Race 50. A votação será encerrada neste sábado (4).

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 99685-8526 (Edson Rodrigues).

Compartilhe:
Tags: ,,

Comente no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com