Geral

The Voice: Globo dá nova chance a Rafah após confusão

07/12/2016
The Voice: Globo dá nova chance a Rafah após confusão
confusão em votação Rafah se apresentará com os outros candidatos no dia 15 de dezembro de 2016, na próxima fase, 'Remix' De acordo com a Globo, a apresentação de Rafah e Douglas foi realizada com todas as informações para a votação pelo público, indicadas previamente pelo site do programa e pelo apresentador. Seus números de contato foram expostos corretamente mas, por pouquíssimos segundos, a foto de Luan apareceu por engano na tela, junto aos números que contabilizavam os votos para ele Rafah contou que foi prejudicado pelas campanhas feitas por Luan Douglas na web: 'A produção disse que era proibido divulgar o dia em que a gente ia participar da disputa para que não houvesse mobilização de fãs. Eu segui à risca a recomendação, mas o Luan fez campanha com banner e tudo. Está tudo lá no Instagram dele!' 3 fotos ver galeria Rafah se apresentará com os outros candidatos no dia 15 de dezembro de 2016, na próxima fase, 'Remix' Rafah se apresentará com os outros candidatos no dia 15 de dezembro de 2016,  na próxima fase, 'Remix' Foto: Divulgação, TV Globo / PurePeople


Foto: Divulgação, TV Globo / PurePeople

A Globo admitiu o erro e vai trazer Rafah de volta ao The Voice Brasil . O participante que, segundo seus fãs, foi injustiçado e vítima de uma sabotagem da produção após erro na votação, ganhou uma nova chance da direção do programa e já tem até data para se apresentar no reality musical: 15 de dezembro, na próxima fase, ‘Remix’. O músico chegou cogitar a processar a emissora.

De acordo com o comunicado enviado pela Globo, na quinta-feira (1º), quando houve a confusão, a apresentação de Rafah e Douglas foi realizada com todas as informações para a votação pelo público, indicadas previamente pelo site do programa e pelo apresentador, Tiago Leifert.

Anota ainda afirma que enquanto o carioca cantava a música Dias de Luta, Dias de Glória, de Chorão, morto em 2013, seus números de contato foram expostos corretamente mas, por pouquíssimos segundos, a foto de Luan apareceu por engano na tela, junto aos números que contabilizavam os votos para ele. A emissora alega que a imagem foi rapidamente corrigida, ainda durante a apresentação do rapaz, mas, em razão do ocorrido, ambos os cantores seguirão na competição e se apresentarão com os outros candidatos na próxima fase.