Geral

Em confronto direto pelo G-4, CRB e Náutico se enfrentam com transmissão da Difusora

04/11/2016
Em confronto direto pelo G-4, CRB e Náutico se enfrentam com transmissão da Difusora
Galo alagoano joga para chegar no G-4. Foto: Divulgação

Galo alagoano joga para chegar no G-4. Foto: Divulgação

Ainda com esperança e possibilidade de acesso a Série A, o CRB recebe o Náutico, neste sábado, 5, às 16h30 (horário local), no Estádio Rei Pelé. A partida é um confronto direto por uma vaga no G-4.

O time pernambucano é o quarto colocado com 54 pontos. O Galo está na oitava posição com 49 pontos, cinco de distância do adversário deste sábado. A jornada esportiva da Seleção do Povo, da Rádio Difusora de Alagoas, inicia a partir das 15h30.

A derrota para o Goiás na última rodada tirou a chance do CRB de se aproximar do G-4. Diante do Náutico, é a oportunidade para esquecer o futebol abaixo do esperado do último jogo e, caso os resultados favoreçam, ficar a dois pontos da zona de acesso.

O atacante Neto Baiano retorna de suspensão e disputa a titularidade com Zé Carlos.

Para o Náutico, a partida vale a manutenção no G-4 e abrir distância dos concorrentes diretos. O Timbu conta além do retrospecto de apenas uma derrota nos últimos dez jogos (outros dois empates e sete vitórias), com a presença do seu torcedor.

Cerca de dois mil torcedores pernambucanos são esperados no Rei Pelé. O técnico Givanildo de Oliveira tem os desfalques do lateral-esquerdo Gastón, volante Rodrigo e o atacante Bérgson.