Política

Téo Vilela e Teófilo debatem com Aécio momento políticos de Alagoas

14/07/2016
Téo Vilela e Teófilo debatem com Aécio momento políticos de Alagoas
Encontro foi na tarde desta quarta-feira (14) no gabinete do presidente nacional do PSDB no Senado

Encontro foi na tarde desta quarta-feira (14) no gabinete do presidente nacional do PSDB no Senado

O ex-governador Teotônio Vilela Filho, presidente estadual do PSDB, o primeiro suplente de deputado federal, Rogério Teófilo, presidente do diretório municipal tucano em Arapiraca mantiveram um encontro na tarde desta quarta-feira (14) no gabinete do presidente nacional do PSDB, senador  Aécio Neves em Brasília.

 Na pauta do encontro, de acordo com Teófilo que ainda se encontra na capital federal o encontro foi para discutir o momento político em Alagoas e em Arapiraca.  O encontro tem o objetivo de traçar metas, decisões e encaminhamentos no momento político que antecede as convenções partidárias para homologação de candidaturas majoritárias e proporcionais em todo o país. O encontro contou ainda, com a participação do deputado federal Pedro Vilela (PSDB-AL)
Seminário em Maceió
O Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) de Alagoas promove nesta quinta, dia 14, no Maceió Mar Hotel, um seminário de capacitação para pré-candidatos na eleição deste ano. Com o apoio do Instituto Teotônio Vilela (ITV) e do PSDB Mulher, o seminário vai contar com a participação de dezenas de pré-candidatos, contemplando vários alagoanos.
Os temas “Nova Legislação Eleitoral e Prestação de Contas para Eleições 2016”, “Marketing Político: Estratégias de Comunicação e Utilização de Redes Sociais” e “Oratória Política nas eleições 2016: como conquistar o eleitor”, serão abordados nas palestras programadas para o evento.