Geral

Prefeitura de Barra de Santo Antônio apresenta nova máquina patrol à população

07/04/2014
Prefeitura de Barra de Santo Antônio apresenta nova máquina patrol à população

  PATROL 2  A Prefeitura de Barra de Santo Antônio apresentou a população, na manhã desta segunda-feira (07), uma Patrol zero Km. A máquina chega através do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC II), do Governo Federal, e Secretaria Estadual de Desenvolvimento Agrário.
A conquista foi dada pelo intenso trabalho do prefeito Rogério Farias junto ao governo federal, mostrando a necessidade do equipamento no município. “É uma grande aquisição para nossa cidade, essa máquina irá contribuir efetivamente no melhoramento das estradas vicinais, com o intuito de deixá-las em perfeitas condições de trafegabilidade, a fim de beneficiar os serviços de transportes e escoamento da produção agrícola”, justifica o prefeito.
Ainda de acordo com Rogério Farias, a máquina servirá para a melhoria da população mais carente da cidade, “Eu busco atender os anseios da população, com uma boa administração, temos alcançado o maior numero de conquistas possíveis junto ao governo federal e estadual”, finaliza.
A motoniveladora patrol é uma máquina trator que serve para escavar, deslocar e nivelar uma superfície da terra. É empregada geralmente para deslocar lateralmente grandes quantidades de materiais e para arrumação de superfícies e taludes. “O nosso projeto de valorização do homem do campo vai estar mais estruturado e atingirá o objetivo que é valorizar e incentivar a agricultura familiar”, finalizou Farias.