Geral

Comédia ‘Tudo é tudo, nada é nada’ estreia em Maceió

08/11/2013
Comédia ‘Tudo é tudo, nada é nada’ estreia em Maceió

Consagrado na televisão, Marcelo Serrado volta aos palcos em sua estreia como autor, na mistura de stand up comedy e show de humor “Tudo é tudo, nada é nada”. Em turnê desde janeiro, o espetáculo é uma conversa com o público sobre fatos do cotidiano e acontecimentos pessoais do ator, com momentos de improviso, e chega a Maceió em novembro para duas sessões – uma dia 23 e outra dia 24 – no Teatro Deodoro.
Foto Divu..  Aos 28 anos de carreira e com diversos prêmios e personagens marcantes na bagagem, como o Crô, de Fina Estampa, Serrado prova ser um artista multifacetado ao retornar ao teatro com um texto autoral, baseado em observações particulares sobre momentos e experiências de vida e de relacionamentos.      “Queria algo em que eu pudesse falar direto com a plateia, que fosse meu e tivesse a minha cara”, conta ele, que brinca ser “dramaturgo, cronista e o que mais vier”.
O roteiro rebusca passagens do cotidiano e também lembranças da adolescência e dos anos em que morou na Inglaterra. Com o título retirado de uma frase dita por Tim Maia, chamado por Marcelo Serrado de filósofo, “Tudo é tudo, nada é nada” busca, com despretensão, mostrar como situações distintas, aparentemente insignificantes, podem gerar fatos engraçados e divertidos, coisas reais que fazem a vida ser mais leve e bem humorada. Na direção do espetáculo, Rubens Camelo participa de sua primeira experiência na função, com elogiado desempenho.
Antes do ator subir ao palco, o humorista alagoano Ed Gama fará a abertura da peça com seu show de stand up comedy e imitações de artistas locais e nacionais. O profissional é a maior revelação do estado no gênero nos últimos anos.

Serviço

“Tudo é tudo, nada é nada”, com Marcelo Serrado

Quando: 23 e 24 de novembro de 2013, às 21h e 20h, respectivamente

Onde: Teatro Deodoro (R. Barão de Maceió, 375, Centro)

Investimento: R$ 80,00 (inteira) e R$ 40,00 (meia)*

Pontos de venda: Mr. Cat (Amélia Rosa e Parque Shopping)

Realização: Twogether

Produção local: G.A. Produções

Informações: 3032 5210 ou 9601 2828

Classificação indicativa: 12 anos