Vida Esportiva
Bernie Ecclestone é preso por porte ilegal de espingarda
Detenção ocorreu em aeroporto de Cascais, Portugal
Bernie Ecclestone, ex-dirigente máximo da Fórmula 1, foi detido no Aeródromo Municipal de Cascais, em Tires, Portugal, após a polícia encontrar uma espingarda em sua posse quando o britânico desembarcava de seu jato particular. A informação foi divulgada pelo jornal português Correio da Manhã.
A abordagem foi realizada por agentes da Divisão Aeroportuária da Polícia de Segurança Pública (PSP), durante uma operação de rotina. Até o momento, não havia informação sobre se Ecclestone seria levado a um juiz ou apenas formalmente constituído arguido — equivalente, no sistema português, à condição de investigado em um processo criminal.
Reforço na segurança
O Aeródromo de Tires passou por um reforço na segurança, com a presença permanente de agentes da PSP e da Polícia Judiciária (PJ), segundo o Correio da Manhã.
Ecclestone teve papel importante no retorno da Fórmula 1 a Portugal, em 1984, e atualmente divide seu tempo entre a Suíça e Portugal.
Mais lidas
-
1MOBILIDADE
Prefeitura inicia obras de R$ 46,9 milhões para ampliar ponte e criar terceira faixa na Ayrton Senna, na Barra da Tijuca
-
2ESTADO DE SAÚDE
Chiara Ferragni passa mal por causa de altitude durante viagem ao Peru
-
3ESPORTE
Palmeiras domina ranking de vendas mais caras do Brasil com cinco entre as 12 maiores
-
4DEFESA
Chefe da Marinha britânica reconhece o poderio da frota submarina da Rússia
-
5CONCURSO
RJ terá concurso para Secretaria de Planejamento e Gestão com 60 vagas de nível superior