Vida Esportiva
Aos 46 anos, Ronaldinho Gaúcho é o novo acionista do Ravenna, da Série C italiana, diz jornal
Ex-jogador da seleção brasileira deve participar de jogo festivo, mas não de partidas oficiais
Enquanto o mundo do futebol está de olho nos jogos da Copa do Mundo, uma notícia chamou atenção nesta sexta-feira: aos 46 anos, Ronaldinho Gaúcho assinou com o Ravenna, da Série C italiana, segundo o jornal Gazzetta dello Sport. O anúncio oficial será feito em um evento em grande estilo em Miami, nos Estados Unidos, na próxima terça-feira (23).
No entanto, isso não significa que o ex-jogador da seleção brasileira esteja abandonando a aposentadoria. Ele será acionista do Ravenna e apenas deve participar de algum jogo festivo, mas não de partidas oficiais.
— Mal posso esperar para voltar a dançar com a bola e escrever uma nova história junto com Ignazio (presidente do Ravenna) e toda a família Cipriani. O futebol sempre foi uma fonte de alegria para mim, quero levar o mesmo espírito para o Ravenna — celebrou Ronaldinho.
O Ravenna ficou muito perto do acesso na última temporada e, agora com Ronaldinho como investidor, busca subir à segunda divisão da Itália em 2026/27.
Mais lidas
-
1ACIDENTE AÉREO
Vídeo mostra momento em que helicóptero atinge o solo no Recreio dos Bandeirantes
-
2RIO DE JANEIRO
Apagão deixa bairros da Grande Tijuca sem luz e afeta trânsito na Zona Norte do Rio
-
3EDUCAÇÃO
Filho de Luciano Huck e Angélica relata principal dificuldade na preparação para o vestibular
-
4OCORRÊNCIA
Acidente envolvendo carreta deixa duas vítimas fatais no trecho da Chã dos Costas
-
5PRODUÇÃO AUDIOVISUAL
Raízes de Arapiraca ultrapassa 560 documentários e reafirma legado de preservação da memória do povo arapiraquense