Vida Esportiva
Paulo Dybala se aproxima de renovação com a Roma, diz jornalista
Atacante argentino de 32 anos defende o clube italiano desde 2022
A Roma está perto de acertar a renovação de contrato com o atacante Paulo Dybala. A informação foi divulgada pelo jornalista Fabrizio Romano, segundo quem o jogador argentino apresentou uma contraproposta ao clube italiano e avançou nas conversas por um acordo considerado positivo para as duas partes.
De acordo com a ESPN da Argentina, Dybala chegou a ser sondado pelo Boca Juniors em abril, em meio ao impasse sobre a renovação com a equipe italiana. Apesar das conversas sobre um possível retorno ao futebol argentino, as negociações entre o atacante e a Roma voltaram a avançar.
O jogador também esteve na pré-lista do técnico Lionel Scaloni para a Copa do Mundo de 2026, ao lado de outros 54 atletas. No entanto, não apareceu na convocação final da seleção argentina e ficou fora do torneio.
Na última temporada, Dybala disputou 27 partidas pela Roma e somou dez participações diretas em gols.
Mais lidas
-
1PERFIL | JUSTIÇA
Quem é a juíza Elizabeth Machado Louro, responsável pelo julgamento do Caso Henry Borel
-
2FÓRMULA 1
Kim Kardashian leva o estilo WAG à Fórmula 1: o que significa sigla associada à namorada de Lewis Hamilton
-
3DOCUMENTAÇÃO
Detran Alagoas é o primeiro do Brasil a ofertar carros automáticos gratuitos para exames práticos
-
4HISTÓRIA
A saga de Lampião e Maria Bonita, 83 anos após a chacina de Angicos
-
5CASO HENRY BOREL
Atual mulher de Jairinho depõe no julgamento e minimiza relatos de violência: 'Defeito dele era a infidelidade'