Vida Esportiva
Carlo Ancelotti prestigia estreia de Berrettini no Rio Open
Treinador da seleção brasileira foi convidado pelo tenista italiano durante o encontro dos dois no camarote da CBF, no primeiro dia de desfile do grupo especial das escolas de samba do Rio
Após passar pelos camarotes de Salvador e da Sapucaí, o técnico da seleção brasileira, Carlo Ancelotti, aproveitou a terça-feira de Carnaval para prestigiar o compatriota Matteo Berrettini, que estreou no Rio Open contra o chileno Tomas Barrios Vera, na quadra Guga Kuerten.
Ancelotti foi bastante aplaudido pela torcida ao ter sua presença anunciada pela locução do evento. Durante a partida, alguns espectadores aproveitaram para pedir a convocação de Neymar e de Rayan, ex-Vasco, arrancando risos das arquibancadas.
O convite para assistir ao jogo partiu do próprio Berrettini, durante um encontro com Ancelotti no camarote da CBF, no primeiro dia de desfiles do grupo especial das escolas de samba do Rio.
Na ocasião, o tenista italiano apresentou ao treinador sua avó brasileira, Lucia Fogaça, que acompanhou a partida ao lado de Ancelotti. Berrettini também contou com o apoio da esposa, Mariann Barrena McClay.
“Eu tive o privilégio de conhecer o Ancelotti. Eu era criança quando assistia ele treinando o Milan. Desejei sorte a ele e ele me desejou também”, relatou Berrettini.
Mais lidas
-
1TRAGÉDIA
Vídeos de detetive flagrando traição foram o estopim para secretário matar os próprios filhos em Itumbiara
-
2FENÔMENO NAS REDES
Procuradas 'vivas e fofas': zoológicos russos enfrentam filas para adquirir capivaras em meio à popularidade
-
3FESTIVIDADES
Existe feriado no carnaval? Como funciona para a empregada doméstica?
-
4IDEIA BARRADA
Leis municipais em vigor em Maceió restringem mudança de nomes de ruas e podem barrar troca da Avenida Fernandes Lima
-
5MERCADO INTERNACIONAL
Rússia amplia exportação de caças mesmo sob sanções, aponta revista