Vida Esportiva

Do calor de Alagoas ao frio dos Alpes Franceses: onde jogadores brasileiros celebram o Réveillon

Réveillon de 2025 reúne Everton Ribeiro, Vitinho e William Arão, trio campeão pelo Flamengo em 2019

Agência O Globo - 31/12/2025
Do calor de Alagoas ao frio dos Alpes Franceses: onde jogadores brasileiros celebram o Réveillon
ALPES FRANCESES.webp

Com o encerramento das competições esportivas em 2025, jogadores brasileiros escolheram destinos variados para celebrar a virada do ano ao lado de familiares e amigos — de praias ensolaradas em Alagoas à neve dos Alpes Franceses.

Reencontro dos campeões de 2019

O ex-Flamengo Éverton Ribeiro destacou a beleza de São Miguel dos Milagres, em Alagoas, onde passa o Réveillon com a esposa, Marília. O tradicional "Réveillon dos Milagres" tornou-se ponto de encontro de celebridades. Everton compartilhou fotos ao lado dos ex-companheiros William Arão (Santos) e Vitinho (Corinthians), praticando futvôlei e frescobol. O trio integrou o elenco rubro-negro no marcante ano de 2019.

Atualmente no Bahia, Éverton Ribeiro superou um câncer na tireoide diagnosticado em 2025. Os filhos dos jogadores também aproveitaram juntos as paisagens de São Miguel dos Milagres.

Outro nome presente em Alagoas é Luiz Araújo, atacante do Flamengo desde 2023, que, embora não tenha feito parte do bicampeonato da Libertadores, também escolheu o litoral alagoano para a virada.

'Paz terrível'

Em Maragogi, a 69 km de distância, Paulinho, atacante do Palmeiras, desfrutou da tranquilidade das praias, celebrou a "paz terrível" do local, caminhou à beira-mar e passeou de jet-ski. O jogador segue em recuperação de uma lesão grave desde a Copa do Mundo de Clubes, em junho, e ainda não retornou aos gramados pelo clube paulista.

Do calor ao frio: Alpes Franceses

Buscando temperaturas negativas, o goleiro Fábio levou a família para os Alpes Franceses, onde curtem passeios de esqui na neve. A viagem reúne ainda o ex-jogador Léo, ex-companheiro de Cruzeiro, a cantora gospel Camila Campos, esposa de Léo, e as duas filhas do casal.

Já Alex Telles, lateral-esquerdo do Botafogo, surpreendeu ao retornar ao Brasil após assistir ao ídolo da NBA, LeBron James, nos Estados Unidos, durante seu aniversário de 41 anos. O atleta revelou estar em Xangri-Lá, no Rio Grande do Sul, onde reside sua família.