Variedades
Brunno Ramos e Samuel Eleotério unem trap, pagode e gospel em “Fogo”
O paulistano Brunno Ramos, destaque do trap gospel, e Samuel Eleotério, nome do pagode gospel, se encontram em “Fogo”, single colaborativo que chega às plataformas digitais acompanhado de videoclipe.
A faixa aproxima gêneros que, à primeira vista, seguem caminhos distintos, mas encontram na música cristã um ponto de conexão. Trap, pagode e a intensidade dos tradicionais “corinhos de fogo” se misturam em uma produção contemporânea, ampliando o alcance da mensagem gospel entre diferentes públicos e sonoridades.
“‘Fogo’ nasceu a partir da mistura entre o trap e a força do corinho de fogo, unindo dois universos para transmitir uma só mensagem: a grandeza de Deus. Eu e Samuel colocamos nessa música a verdade de que, quando Deus entra em nossas vidas, Ele transforma tudo para o bem e nos faz viver algo novo”, conta Brunno Ramos.
O lançamento chega em um momento importante da trajetória do artista. No último dia 22 de agosto, Brunno recebeu o Certificado de Ouro por mais de 8 milhões de streams de “Limitado 2”, colaboração com 2metro e Nesk Only.
A conquista reforça a presença de uma nova geração de artistas que vem ganhando espaço ao aproximar a mensagem cristã da linguagem e da estética da música urbana.
Ao longo de 2026, Brunno Ramos também apresentou os singles autorais “Pequeninin”, “Segura na Minha Mão” e “Brasil”, este último em parceria com Bruninho Music e Victor Henry.
Mais lidas
-
1MOBILIDADE
Prefeitura inicia obras de R$ 46,9 milhões para ampliar ponte e criar terceira faixa na Ayrton Senna, na Barra da Tijuca
-
2ESTADO DE SAÚDE
Chiara Ferragni passa mal por causa de altitude durante viagem ao Peru
-
3ESPORTE
Palmeiras domina ranking de vendas mais caras do Brasil com cinco entre as 12 maiores
-
4DEFESA
Chefe da Marinha britânica reconhece o poderio da frota submarina da Rússia
-
5CONCURSO
RJ terá concurso para Secretaria de Planejamento e Gestão com 60 vagas de nível superior