Variedades
Diego e Victor Hugo lançam “Causador de Choro” e completam audiovisual “O Décimo”
A dupla Diego e Victor Hugo apresenta na noite desta quinta-feira o single “Causador de Choro”, faixa que marca a chegada do segundo volume do projeto audiovisual “O Décimo”. O novo lote reúne cinco músicas inéditas e uma nova versão de “Tubarões”, registrada especialmente para o DVD, completando o repertório total de 12 faixas.
Com uma narrativa marcada por desilusão, reciprocidade e pela ideia de que quem provoca sofrimento também pode senti-lo depois, “Causador de Choro” mantém o romantismo característico de Diego e Victor Hugo, mas acrescenta uma dose de provocação.
A letra retrata alguém que já sofreu por amor e que, diante da tentativa de retorno da antiga relação, decide não abrir novamente a porta.
“Me perder não foi falta de sorte / Sei que fui e agora quer que eu volte / Quem causou tempestade que se molhe / Eu não sou guarda-chuva / Pra você lembrar de mim só quando chove”, diz um trecho da composição assinada por Rene Martins, Julia Saad, Fabi Oliveira, Orion Jr, Vanessa Bric e Fa Mendes.
“A gente gosta de música que conta uma história e que faz quem está ouvindo se enxergar nela. ‘Causador de Choro’ tem essa mistura de sofrência com uma resposta bem direta para aquela situação em que alguém vai embora, se arrepende e quer voltar. É uma música que tem a nossa cara e que estamos muito animados para apresentar ao público”, declara a dupla.
Diego e Victor Hugo também têm apresentação marcada para o dia 27, quando estarão entre as atrações da Festa do Peão de Barretos.
Com produção de Eduardo Pepato, “O Décimo Vol. 02” conta ainda com as inéditas “Porta Porteira”, “Metade Metade”, “Conexão Saudade” e “As Bonitas Também Sofrem”.
O novo volume também apresenta “Tubarões” em uma versão gravada especialmente para o audiovisual.
As seis faixas se juntam às músicas já lançadas “Errado o Triplo (Ôh Perigo)”, “Beijei A Cura”, “Moça Pra Casar”, “Viajando na Maionese”, “Pingo de Palavra” e “Por Um Filho”, completando o álbum “O Décimo” com 12 canções.
Mais lidas
-
1ECONOMIA
6 estratégias para humanizar a gestão e acelerar os resultados de vendas
-
2TECNOLOGIA E INOVAÇÃO
IT Forum abre edição de 35 anos com aposta em ecossistemas como nova força da inovação
-
3ARQUEOLOGIA
Estátua de 2,4 mil anos é encontrada sob pavimento romano na Turquia
-
4OBRAS
Governo de Alagoas entrega trecho da rodovia AL-105 restaurada
-
5POLÍTICA
UFRJ revoga título de doutor honoris causa de embaixador americano que articulou golpe de 1964