Variedades

Luísa Sonza lança videoclipe de “Tropical Paradise” e amplia universo de “Brutal Paraíso”

Redação com agências 22/07/2026
Luísa Sonza lança videoclipe de “Tropical Paradise” e amplia universo de “Brutal Paraíso”
Luísa Sonza - Foto: Pam Martins

Luísa Sonza dá continuidade, neste fim de semana, às novidades relacionadas ao projeto “Brutal Paraíso”. Na sexta-feira (17), a cantora estreou o videoclipe de “Tropical Paradise”, quarto capítulo audiovisual do álbum e mais uma etapa da narrativa desenvolvida desde o início do trabalho.

A faixa é resultado de uma composição coletiva assinada por Luísa Sonza, Njomza Vitia, Douglas Moda, Tommy Brown, Parker e Tec Beatz.

O lançamento ocorreu na véspera do aniversário da artista gaúcha, que completou 28 anos no sábado, 18. O clipe sucede os vídeos de “Telefone”, “Fruto do Tempo” e “Loira Gelada”, responsáveis por apresentar diferentes aspectos do universo artístico de “Brutal Paraíso”.

Desta vez, “Tropical Paradise” ganha uma produção visual própria. O teaser divulgado por Luísa Sonza nas redes sociais antecipou um videoclipe marcado por atmosfera tropical, imagens vibrantes e cenas que traduzem a energia presente na canção.

Segundo a assessoria de imprensa da cantora, o novo lançamento amplia a dimensão audiovisual do projeto e reforça a intenção de transformar o álbum em uma experiência que ultrapassa o campo musical.

“Com o lançamento, Luísa amplia o projeto audiovisual de ‘Brutal Paraíso’, reforçando a proposta de transformar o álbum em uma experiência que vai além da música e se desdobra também por meio da linguagem visual”, informa o comunicado.

As músicas já lançadas de “Brutal Paraíso”, além de sucessos de outras fases da carreira de Luísa Sonza, integram o repertório da atual turnê da artista.

A próxima apresentação está marcada para o dia 31 de julho, no Rio de Janeiro, durante o Festival de Inverno, que será realizado na Marina da Glória.