Variedades

Terceira cerimônia de abertura da Copa será nos EUA e terá show de Anitta

Evento acontece nesta sexta-feira (12), no SoFi Stadium, em Los Angeles, antes da partida entre Estados Unidos e Paraguai

Estadao Conteudo 12/06/2026
Terceira cerimônia de abertura da Copa será nos EUA e terá show de Anitta
Anitta - Foto: Reprodução / Instagram

A Copa do Mundo de 2026 será realizada no México, no Canadá e nos Estados Unidos. Depois das cerimônias de abertura nos dois primeiros países, os norte-americanos recebem a sua celebração nesta sexta-feira (12), no SoFi Stadium, em Los Angeles.

O evento começou na última quinta-feira (11) e segue até o dia 19 de julho.

Cada uma das celebrações contou com apresentações de diferentes artistas. Confira abaixo os principais detalhes da cerimônia de abertura nos Estados Unidos.

Quando?

A terceira e última cerimônia de abertura da Copa do Mundo de 2026 será realizada nesta sexta-feira (12), às 20h30, pelo horário de Brasília, antes da partida entre Estados Unidos e Paraguai, no SoFi Stadium, em Los Angeles.

Quem se apresenta?

O show nos Estados Unidos terá apresentações de Katy Perry, Anitta, LISA, Rema, Tyla e Future.

Onde assistir?

A cerimônia será transmitida por canais de TV aberta, TV paga e plataformas digitais. Confira as opções:

TV Globo

CazéTV

SporTV

GeTV

SBT