Variedades
Sâmi Rico leva o legado de José Rico ao palco do Terra da Padroeira
Programa também recebe Alysson e Adysson, além de Igor & Vinícius e Pedro Violeiro no quadro Resenha do Terra
O programa "Terra da Padroeira", exibido pela TV Aparecida neste domingo (24/5), às 9h, promete entregar o melhor da música e muita animação, sob o comando de Kleber Oliveira, em companhia de Tonho Prado e Menino da Porteira. O grande destaque da edição será o cantor Sâmi Rico, filho da lenda sertaneja José Rico, que segue mantendo viva a tradição deixada pelo pai através de sua carreira musical.
Com um estilo que mistura referências da música sertaneja raiz e elementos modernos, Sâmi Rico apresentará canções do EP “Na Moagem (Ao Vivo)”, incluindo clássicos eternizados pela dupla Milionário & José Rico, como “Estrada da Vida”, “Vontade Dividida” e “Desventura”, além de músicas autorais. O artista busca conquistar o público jovem sem perder a essência que marcou gerações de fãs da música sertaneja.
A atração também recebe a dupla Alysson e Adysson, que ganhou projeção nacional ao participar do reality “The Voice Brasil”. Desde a infância nos palcos, os irmãos vêm conquistando espaço no cenário sertanejo com sucessos como “Essa é Pra Casar”, “Chamada Encerrada” e “Não Resisto a Nós Dois”.
No quadro “Resenha do Terra”, o público acompanhará apresentações de Igor & Vinícius, que se destaca no interior paulista com músicas voltadas ao universo boêmio e ao sertanejo universitário, incluindo “Chave do Bar”, “De Gole em Gole” e “Centro do Boteco”.
Outra participação no quadro é de Pedro Violeiro, conhecido como “O Trovão do Brasil”, que mostrará sua forte ligação com a música sertaneja raiz. Natural do Mato Grosso, o artista vem chamando atenção nas redes sociais e no cenário musical com canções como “A Árvore” e “E o Povo, Oh!”, além de preparar a gravação de seu primeiro DVD.
Terra da Padroeira, domingo, às 9h
Mais lidas
-
1MACEIÓ
Servidores cobram JHC por caso Banco Master e perdas salariais
-
2TÊNIS INTERNACIONAL
Sinner pode quebrar dois recordes históricos se vencer Ruud na final do Masters 1000 de Roma
-
3INFRAESTRUTURA E DESENVOLVIMENTO REGIONAL
Aeroporto de Penedo está pronto e aguarda autorização para primeiros voos, afirma Paulo Dantas
-
4CONFLITO FUNDIÁRIO
SSP/AL recebe vereador e representantes de grupo envolvido em disputa de terras em Palmeira dos Índios
-
5TÊNIS
Semifinal entre Sinner e Medvedev é cancelada por mau tempo em Roma