Variedades
Paul McCartney revela bastidores do fim dos Beatles e desafios com o Wings em novo documentário
Em 'Man On The Run', disponível no Prime Video, ex-Beatle detalha recomeço, dificuldades e superação ao lado de Linda McCartney.
Paul McCartney compartilha, em documentário exclusivo do Prime Video, os desafios e emoções vividos após o fim dos Beatles. O filme, lançado nesta sexta-feira (27), retrata o início de uma nova fase na carreira do músico.
Narrado em primeira pessoa, "Man On The Run" explora a criação da banda Wings, formada por Paul em parceria com sua esposa, Linda McCartney. O artista revela que a estreia do grupo foi marcada por dificuldades e chegou a ser considerada por ele como um "fracasso". O documentário mostra como o casal superou os obstáculos e conquistou reconhecimento ao longo do tempo.
No trailer, McCartney admite ter enfrentado momentos de depressão e afastamento de John Lennon, seu ex-companheiro de Beatles. Ele destaca que o apoio de Linda foi fundamental para sua recuperação emocional.
Documentário dirigido por Morgan Neville
O projeto é dirigido por Morgan Neville, vencedor do Oscar de Melhor Documentário em Longa-Metragem por "20 Feet From Stardom" (2014). A produção utiliza imagens raras e inéditas do arquivo pessoal de McCartney, além de gravações caseiras que enriquecem a narrativa.
Amigos e familiares também participam do filme, incluindo nomes como Mick Jagger, dos Rolling Stones, e Sean Ono Lennon, filho de John Lennon, que oferecem depoimentos sobre o músico.
Com cerca de duas horas de duração, o documentário chega acompanhado de uma trilha sonora oficial, disponível nas plataformas de streaming de áudio. O álbum reúne gravações dos anos 1970, incluindo faixas raras entre as doze selecionadas.
Mais lidas
-
1TEMPO INSTÁVEL
Chuva forte alaga Paraty, deixa moradores ilhados e pertences submersos; veja vídeo
-
2FENÔMENO NAS REDES
Procuradas 'vivas e fofas': zoológicos russos enfrentam filas para adquirir capivaras em meio à popularidade
-
3MEMÓRIA
Jaqueta de Dinho, dos Mamonas Assassinas, é encontrada intacta em exumação
-
4JUSTIÇA
Juíza natural de Palmeira dos Índios é convocada para atuar por seis meses no STJ em Brasília
-
5CARNAVAL 2026
Apuração da Série Ouro do Carnaval 2026 será nesta quinta-feira, a partir das 17h