Variedades
Netflix confirma 6ª temporada de 'Emily em Paris'
Série com Lily Collins é sucesso absoluto no Brasil e na Itália
A Netflix confirmou a sexta temporada da série "Emily em Paris".
O anúncio foi feito pela plataforma nas redes sociais com um vídeo que mostra a protagonista, interpretada por Lily Collins, assoprando uma vela com o número 6 sobre um croissant, símbolo da gastronomia francesa.
"Lar doce lar: Emily em Paris voltará para a sexta temporada", diz a legenda do vídeo divulgado na noite de segunda-feira (5).
O anúncio chega poucas semanas depois da estreia do quinto ano da série, em 18 de dezembro, que em apenas 11 dias no ar garantiu uma excelente classificação entre as mais assistidas a nível global na plataforma de streaming, liderando a lista em 24 países, como Brasil, Itália, França e Alemanha.
O sucesso do seriado, que narra as aventuras de uma americana que trabalha em uma agência de marketing na capital francesa, conquistou o público ao misturar moda, romance e estilo de vida parisiense, inspirando tendências, viagens e conversas online e offline.
O carisma da série e da protagonista Emily levaram seu criador, Darren Star, a ser condecorado com a maior honraria civil da França pelo presidente Emmanuel Macron.
"Receber o título de Cavaleiro da Legião de Honra das mãos de Macron é uma honra profunda e emocionante. A França se tornou parte do meu percurso criativo e sou imensamente grato pela curiosidade, generosidade e pelo calor com o qual o país acolheu o meu trabalho", disse Star, que também simpatiza com a Itália, ao substituir Paris por Roma e Veneza em alguns capítulos da quinta temporada.
Mais lidas
-
1VIDA SILVESTRE
Médico-veterinário registra nascimento e primeiros dias de filhotes de tucanuçu
-
2EQUILÍBRIO MILITAR
EUA manifestam preocupação com avanço da aviação embarcada chinesa
-
3PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Prefeitura regulamenta rateio das sobras do FUNDEB e professores cobram transparência nos valores
-
4ENERGIA NUCLEAR
Financiamento nuclear do BRICS liderado pelo Brasil pode reequilibrar acesso a tecnologias
-
5INTERNACIONAL
Crescimento econômico da China deve dobrar o dos EUA em 2026, aponta Academia Russa de Ciências