Variedades
Parto de Rafa Kalimann durou 40 horas, revela Nattan
Cantor compartilha detalhes do nascimento de Zuza Helena e agradece equipe médica pelo apoio durante o longo trabalho de parto.
O cantor Nattan recorreu aos Stories do Instagram para compartilhar novos momentos ao lado de Zuza Helena, sua primeira filha com Rafa Kalimann, nascida nesta terça-feira, 6. Na rede social, Nattan publicou a primeira selfie com a bebê e atualizou os seguidores sobre o processo de parto da influenciadora.
Em um dos registros, o cantor revelou que Zuza Helena nasceu com 4 quilos. Ele também exibiu imagens do pé da filha, fez uma comparação com o próprio pé e brincou dizendo que a bebê "puxou ao pai". De forma descontraída, ainda comentou a vontade de "morder" a recém-nascida.
Em outro momento, Nattan agradeceu à equipe médica responsável pelo acompanhamento de Rafa Kalimann e destacou que o trabalho de parto durou 40 horas. "Essas mulheres são anjos aqui na Terra. Obrigado por tanta paciência e amor com a Zuza e a Rafa. Foram 40 horas juntas em um só propósito", escreveu o cantor.
Rafa Kalimann, atriz e influenciadora de 32 anos, e Nattan, de 27, anunciaram a gravidez em junho do ano passado. O casal está junto desde o fim de 2024, quando assumiu o relacionamento logo após o término de seus antigos namoros. Rafa havia se separado do ator Allan Souza Lima após um ano de relacionamento, enquanto Nattan terminou com a influenciadora cearense Layla Samylle, com quem ficou por quatro anos.
Origem do nome
Em junho, Rafa e Nattan também divulgaram o sexo do bebê e o nome escolhido. Zuza é uma homenagem à Dona Zuza, avó de Nattan, que faleceu no final de abril.
Mais lidas
-
1VIDA SILVESTRE
Médico-veterinário registra nascimento e primeiros dias de filhotes de tucanuçu
-
2EQUILÍBRIO MILITAR
EUA manifestam preocupação com avanço da aviação embarcada chinesa
-
3PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Prefeitura regulamenta rateio das sobras do FUNDEB e professores cobram transparência nos valores
-
4ENERGIA NUCLEAR
Financiamento nuclear do BRICS liderado pelo Brasil pode reequilibrar acesso a tecnologias
-
5INTERNACIONAL
Crescimento econômico da China deve dobrar o dos EUA em 2026, aponta Academia Russa de Ciências